terça-feira, 31 de agosto de 2010

"Cápsula do tempo em São José dos Campos."

Como será que São José dos Campos estará daqui a 50 anos...




Eu acho que São José estará com muitos aviões no céu, aqui é a cidade do avião, eu não sei como eu vou estar, espero que esteja casado com filhos, trabalhando de desenhista em uma editora como animes, morando em outro lugar, mas em São José , ainda vou ter meus cadernos de desenho e minha coleção de revistas do sonic e de action figure (figuras de ação), pretendo ainda ter meus vídeo games, minha coleção vai aumentar, ja tenho 50 jogos do sonic pretendo chegar a 100. Se minha irmã aprontar vou corrijí-la mas não com a cinta nem com o chinelo vou falar que aquilo é errado. Não sei se meu desenho será escolhido para cápsula do tempo, se for fico feliz, mas se não for não tem importância fico feliz só de ter participado e boa sorte para mim!



Um comentário:

  1. Gian, gostei muito da maneira como escreveu. Está muito bom. O desenho é lindo. Continue... Sua fã Cleide. Um grande abraço.

    ResponderExcluir