terça-feira, 4 de maio de 2010

"Recadinhos para as mamães"







De: Nathália



Para: Mamãe Claúdia




Obrigada mamãe a senhora têm muita paciência comigo, por me ensinar tudo o que sei, o que mais gostei foi quando a senhora me ensinou a tomar conta da nossa casa, e me ajuda a fazer bolo com coco ralado, arroz bem soltinho.



Um beijão.





De: Vitor Castilho



Para: Mamãe Conceição


Eu te amo muito do fundo do meu coração a senhora é muito boazinha ajuda a destravar o computador, conta histórinhas pra mim e algumas vezes deixa eu contar também me ajuda a cuidar do meu irmãozinho Felipe, compra goiaba sempre, e me leva para os passeios, faz bolo de chocolate meu preferido, pão de queijo.



Um beijo




De: Paola Larissa

Para: Claudete

Mãe eu gosto muito da senhora, obrigada quando me leva ao médico sempre que estou doente, o bolo de chocolate que a senhora faz é o melhor bolo do mundo, arroz doce e também quando deixa eu tirar flores do jardim para trazer para as professoras da Fundhas.



Um beijão







De: Edimar

Para: Clarinda

Mãe você faz bolo de chocolate muito gostoso e bolinho de queijo, gosto muito quando você me beija e aperta contra seu peito, é muito gostoso quando você vai dar boa noite com um beijo, e deixa eu jogar joguinho, sei que quando você briga comigo é para meu bem vou ser um homem corajoso e trabalhador.

Um beijão












































































Nenhum comentário:

Postar um comentário