quarta-feira, 5 de maio de 2010

"Recadinhos para as Mamães 2"



De: Alisson Robert e Jeniffer Mayara
Para: Solange


Mãe muito obrigado por nos dar educação e respeito e muito amor, seu bolo e bolinho de chuva são deliciosos por isso te amamos muito.

Beijos



De: Suelen
Para: Rosangela


Mãe eu ti amo do fundo do meu coração e nunca vou te esquecer gosto muito de você, obrigada por todo carinho que me dá.

Beijos e abraço.




De: Anne Kathlyn
Para:Debora

Mãe muito obrigada por cuidar de nós, dar boa educação.
Beijos.




De: Marcos

Para: Franciane
Mãe você é muito bonita porque faz bolo de chocolate.

Um beijão.




De: Igor
Para: Leandra

Mãe eu gosto muito de você, seu bolo é muito gostoso, mãe você é muito bonita.

Um abraço e um beijo



De: Jéssica
Para: Sidineia
Mãe gosto muito quando a senhora deixa eu ir na casa das minha amigas, seu bolo com guaraná é muito gostoso, nossos passeios ao domingos são legais.

Um abraço bem forte.




De: Vitória
Para: Rosemeyre
Mamãe a senhora é a melhor mãe do mundo. Te amo.
Um abraço.





De:Thainá
Para: Marta
Mamãe a senhora é muito boazinha me leva todos os dias para escola, me trata muito bem a senhora é muito bonita e eu gosto muito da senhora.
Um beijo e um abraço.


De: Renan
Para: Maria de Lourdes

Mãe eu ti amo, você faz bolo muito bem, obrigado por lavar meu tênis e minhas roupas ando sempre limpinho.
Eu gosto muito quando a senhora me beija.
Um beijo e um abraço



De: Danielle
Para: Vera
Mãe eu gosto muito de você porque cuida de mim e dos meus irmãos você é uma mãe muito legal. Desejo um dia muito especial para você neste domingo dia das Mães. "Feliz dia das Mães".
Um beijo


















































































Um comentário: